TPM - Taty Paty Matias

Quer se casar comigo?


 
 Pensando sobre o meu futuro – após assistir a uma comédia romântica na sessão da tarde – tomei a importante decisão tipicamente feminina: Eu quero alguém pra casar. Eu, Taty Paty Matias, no auge dos meus vinte e poucos – pouquíssimos - anos, percebi que estou no ponto. Caiu a ficha. Deu aquele estalo. Fez click. E olha, vou te dizer, não serei muito exigente. Basta que ele seja decente, fiel, amigo, divertido, companheiro, honesto, humilde, bondoso, bom pai, carinhoso, sedutor, educado, inteligente, que goste de dançar, de beber (só) de vez em quando, de viajar bastante (e tenha dinheiro para isso), seja independente, tenha um plano de carreira, saiba falar outras línguas, passar suas camisas, lavar suas cuecas, fazer o seu café. Enfim, exatamente o contrário do que Eles querem: uma mulher indecente, transparente, fiel, amante, engraçada, companheira, honesta, econômica, boa em tudo, boa mãe, boa de cama (carinhosa), sexy, discreta, esperta, que faça strip-tease, que não beba (mas também não o controle quando ele beber), que compreenda suas viagens de negócio, que dependa dele emocionalmente (não financeiramente, saiu de moda), que trabalhe (de preferência no lar), que segure a língua (nada de fofoca, intriguinha, discussão de relação), que passe suas camisas, lave suas cuecas e faça não somente o seu café, mas o almoço e a janta também, se não for pedir demais.
 
Agora, convenhamos: se as mulheres estão ‘procurando’ e os homens estão ‘esperando’; se os homens querem A e as mulheres querem A+B+C-DxE+X²; se entre Vênus e Marte tem tanta Terra...
 
Não demora muito, no altar, em vez de padre, haverá um advogado. E o tradicional “pode beijar a noiva”, cederá espaço ao atual “pode assinar o acordo pré-nupcial”.
 
E não duvide disso. “Que sejam felizes para sempre”, já se transformou sutilmente em “Que seja eterno enquanto dure”. É esperar pra ver; é ver pra crer. Ou mudar.
 

 

ABALADA NA BALADA
Ai, que engraçado!
É NO PAGODE
VAI DAR CARNAVAL
Pára tudo!
       
 
   
desenvolvido por VirtuaComm Soluções Internet