Fala Peludo

C„oversando

 

“Pais, maridos, filhos, amantes e amigos, certamente, têm seus méritos, até mesmo bem grandes. Mas, afinal de contas, não são cães!” – Elisabeth von Arnim
 

Dog  News

 HOTEL CINCO ESTRELAS PARA  CACHORRO | 

Saiu na Revista Elle deste mês, mais uma mordomia para nossos amigos peludos.
“Vida de cachorro é uma delícia! Pelo menos para os lulus que freqüentam o Crillon, o ultra-sofisticado hotel parisiense instalado num palácio do Século XVIII na Place de la Concorde. Lançado há cerca de 4 meses, o Dog de Crillon é um programa de mordomias destinado, especialmente, para cães que acompanham os hóspedes. Os mimos incluem um cartão de boas vindas, uma medalhinha com a logo do hotel, serviço de acompanhante para passeios, uma confortável cama para repouso e um menu canino com duas opções: carne moída com arroz ou peito de frango desfiado com legumes variados”.

Quer mole, ou quer mais?

“As refeições vêm com uma garrafa de água mineral e são entregues no quarto e custam cerca de US$ 13. As demais regalias são cortesia da casa”.
Quer saber quanto custa este mimo para o seu peludo?
Diárias, a partir de US$ 560.

P.S. Estando em Paris e querendo hospedar-se lá com o seu dog, aí vai o telefone para contato.
Informações | (33 1) 4471.1500.


 BULL TERRIER ENGOLE FACA |
  
Jake, um Bull Terrier de 3 meses, engoliu uma faca de cozinha de 17 cms., de comprimento. Seu dono, o inglês John Mallet, levou-o ao veterinário assim que percebeu que o cão não conseguia sentar. Uma radiografia revelou o que o alegre Jake havia aprontado. Ele teve que enfrentar uma cirurgia para retirar a faca.
Por incrível que pareça, agora está bem! Segundo a Revista Isto É.

REI OLIVER |

O Bulldog Oliver derrotou 49 oponentes da mesma raça num concurso de beleza nos Estados Unidos, foi premiado e coroado mascote da Universidade de Drake.

A  DOCE  VIDA  DE  CACHORRO |

Sorvetes e chocolates para os amigos de quatro patas. É, já existe tudo isto no mercado a disposição deles. Doces em formato de ossos, sorvetes em copinhos especiais e até guloseimas para agradar o paladar dos mais exigentes “gourmets caninos”.
Mas, especialistas advertem, conforme matéria da Revista Veja, que não se deve dar a eles os nossos doces e sugerem conferir os rótulos e dar somente os doces feitos especialmente para cães. Estes sim, contendo, na sua composição, nutrientes adequados à dieta canina.

 MONALISA CANINA |

Você jura que a sua cachorra tem aquele sorriso enigmático da Monalisa?
Agora você vai poder provar isso, diz a artista plástica paulistana Marilda Mawell, que está fazendo uma aposta diferente no mundo dos pincéis. Movida pela paixão por animais, ela faz quadros pintados em crayon, pastel seco e óleo sobre tela.
Marilda que estudou na Escola de Belas Artes do Liceu de Artes e Ofícios em São Paulo, e especializou-se na Academia Internazionale D’Arte Moderna di Roma retrata seu pet, também, em adesivos, camisetas, chaveiros, broches, agendas...
Gostou da idéia? Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (11) 837.9554.

Agora que o final do ano está aproximando-se, esta é uma ótima sugestão para colocar o seu melhor amigo na sua galeria ou fazer aquela surpresa para alguém especial que é louco por cães, como nós!


 


 

Dentista para c„es
Amor imortalizado em arte
Retrospectiva canina
Dicas culturais
Pit Bull | Lenda urbana?
       
 
   
desenvolvido por VirtuaComm Soluções Internet