Especial | Guerra do Contestado - parte III

Sucesso marca 10 anos de parceria

 

 A mais polivalente opção de lazer de Florianópolis, reunida nas três casas do El Divino, está completando 10 anos de sucesso este mês. O grupo Novo Brasil, formado pelos sócios Aroldo Cruz Lima, Marcello Petrelli, Odilon Tayer e Vinícius Lummertz  foi criado há 10 anos para administrar o bem sucedido Café Cancun. Desde 2003, com a saída de Petrelli e Lummertz, e entrada de Paulinho Ferrarini, o grupo Novo Brasil após conhecer o empreendimento El Divino, em Ibiza, na Espanha, importou a marca e hoje opera com o nome fantasia de El Divino Brasil, composto por três casas.
 O El Divino Lounge fica aberto o ano todo de terça a domingo, a partir das 19 horas. Localizado na Avenida Prof. Rubens de Arruda Ramos, conhecida como Beira-mar Norte, funciona com uma programação variada. Cada dia da semana, o espaço oferece muito lazer, boa comida e música para um público descolado e bonito.
 Já o El Divino Club, localizado na estrada que dá acesso a Jurerê, funciona 3 dias da semana durante o verão. E, fora da temporada, abre a cada 15 dias para realizar eventos, shows internacionais e nacionais. Também no verão, o El Divino Beach, um espaço aconchegante, funciona todos os dias. No inverno, abre nos finais de semana das 10h às 24h. O El Divino Beach é conhecido como o point mais bem freqüentado do verão da Ilha por promover o melhor Reveillon e a noite de carnaval mais quente. Tudo à beira-mar e regado às melhores iguarias em frutos do mar, aliado ao melhor som.

1914 | A investida rebelde sobre Lages
DJs que marcaram nestes últimos 10 anos
Site e números
El Divino | Lounge, Beach e Club
El Divino | patrimônio de Florianópolis
       
 
   
desenvolvido por VirtuaComm Soluções Internet