Especial | Guerra do Contestado - parte III

El Divino | Lounge, Beach e Club

 

Lounge | todo repaginado


 O El Divino Lounge é um complexo de três mil metros quadrados, composto por Restaurante Internacional - El Divino Restaurante -, Restaurante Japonês - Setai Sushi Bar -, Loja Cyber - El Divino Shop -, além da boate que é o point das pessoas descoladas de Floripa. Em 2006, passou por uma ampla reforma, que trouxe à casa um novo conceito, uma nova proposta. Novidades na comunicação visual, novo sound sistem, com upgrade na potência, novos mixers, CD Players Digitais e Sistema de Projeção de Imagens Via DMX.
Mais aconchegante e afinado com as tendências VIP Lounge e um novo sistema de entrada para sócios e lista VIP, a casa fica aberta o ano todo de terça a domingo, a partir das 19 h, cada dia com uma programação diferenciada.

 Nas 3ª feiras abre apenas o pátio com música ao vivo, geralmente acústicos de bandas locais ou DJs tocando o melhor do lounge e house music, por vezes acompanhados de saxofonistas e violinistas. Nas 4ª feiras é realizada a noite bem tradicional na Ilha, na qual as mulheres têm entrada free e ganham um drink. Os homens têm acesso mais tarde e a festa vira uma só, onde o ritmo predominante é a house music. Já nas 5ª feiras acontece a noite black music, promovida pelo Oculto. Reúne um público jovem e as mais lindas mulheres de Floripa. O mais puro house music rola solto nas noites de 6ª feira, quando o DJ Henrique Fernandes comanda o som.
Os eventos especiais ocorrem aos sábados, quando são trazidas atrações internacionais e algumas parcerias da casa. O ritmo predominante é a house music.
O pagode é a marca registrada das noites de domingo. Bandas locais tocam  intercaladas com o DJ residente.
 


El Divino Beach | point do verão

 O El Divino Beach é o point dos jet sets de Floripa. O espaço é requintado e freqüentado por diversas celebridades. É conhecido por realizar o melhor Reveillon e a noite de Carnaval mais quente da cidade. Tudo isso na charmosa praia de Jurerê Internacional. Além disso, a casa traz para Floripa atrações de diversos locais do mundo. A gastronomia é baseada em iguarias do mar e em deliciosas as carnes grelhadas que também fazem o sucesso do restaurante. Todos os detalhes são pensados para agradar  os paladares mais exigentes.

 

El Divino Club | a melhor balada do sul do país

 O El Divino Club é o maior centro de entretenimento do sul do país. O espaço está dividido em três ambientes: pista principal, praça de alimentação e área de show com padrão internacional. São 14 bares e uma sala VIP, com confortáveis camarotes. Estacionamento pavimentado para três mil veículos, incluindo estacionamento para clientes VIPs.
Os shows que fizeram  maior sucesso foram: Snoop Dog, Ja Rule, Placebo, Black Eyed Peas, Ben Harper, Donovan Frankenreiter. Além dessas atrações internacionais, ainda bombaram as nacionais: Kid Abelha, Capital Inicial, CPM 22, John Bala Jones, Cássia Eller, Fernanda Porto, Fundo de Quintal, Sidney Magal, Jorge Benjor, Negra Lee, Inimigos da HP, Lulu Santos, Ivete Sangalo, Os Chefes, Armandinho, Skank, Marcelo D2, Cidade Negra, Danni Carlos, Dazaranha, Swing Maneiro, Leoni, Jota Quest. 


 
         
 
 
 
   

1914 | A investida rebelde sobre Lages
DJs que marcaram nestes últimos 10 anos
Site e números
El Divino | patrimônio de Florianópolis
Sucesso marca 10 anos de parceria
       
 
   
desenvolvido por VirtuaComm Soluções Internet