Palcos & Palcos

De volta para a Ilha, Mirábilis lança novo CD

 


 Para quem sentiu a ausência da Mirábilis nos últimos tempos, foi possível matar a saudade da banda no show de lançamento do CD ‘Mil Palavras’, no dia 18 de julho, no teatro do CIC.
 Mais do que apresentar o novo trabalho, os músicos Thiago Côrtes (voz), Hique d´Avila (guitarra), André Reis (baixo) e Laurinho Linhares (guitarra e voz) anunciaram o retorno para Florianópolis após três anos residindo em São Paulo.
“Morar em um grande centro foi uma experiência muito positiva, de grande aprendizado, e refletiu diretamente em nossas novas composições”, comenta o vocalista.
Nas 12 faixas de seu segundo disco, a Mirábilis demonstra bastante maturidade musical, arranjos crus e diretos, mas sem deixar de lado sua essência, com uma dose de romantismo na medida certa.
 Com oito anos de estrada, a banda atualmente mostra uma forte influência do rock, principalmente nos arranjos de guitarras, como é possível perceber na faixa-título 'Mil Palavras', em 'Aquilo que se Diz', 'Desencontro', 'Indiferente', 'Mais que Perfeito', 'Ninguém Vai te Dar' e 'Inexplicável Motivo'.
O lado pop fica explícito em 'Fique à Vontade' e 'Quase Nada', enquanto o balanço de 'Meu Mundo a Seus Pés' a coloca como séria candidata a hit.
As baladas 'Quatro Cantos' e 'Uma Chance' prometem cativar ainda mais o público feminino que marca presença maciça nas apresentações da banda.
O CD 'Mil Palavras' é um lançamento nacional Azul Music, gravadora paulista que tem entre seus artistas Naná Vasconcelos – considerado o maior percussionista do mundo - e é responsável pela distribuição no Brasil dos CDs e DVDs do guitarrista Steve Vai.

 

 

       
De volta pra Ilha, Mirábilis lança novo CD
Akon | 30 horas em Florianópolis
Thank you Ben!
Black Eyed Peas
       
 
   
desenvolvido por VirtuaComm Soluções Internet