Editoriais

Aí vem mais um fotógrafo...

 

 A Mural 43 vem com o nascimento de mais um fotógrafo Nascimento. Como assim? Depois de meu filho Caio Cezar carregar com maestria o sobrenome da família e perpetuar o clã dos ‘ladrões de alma’, chegou a vez do caçula estrear oficialmente.
Aos 15 anos, João Pedro Nascimento é o mais novo colaborador da revista. A estréia vem com um ensaio que traz imagens de paisagens e animais captadas durante  passeios no fim de semana.
Com o sucesso da edição especial sobre a trip da turma do Beijo pela Jamaica, no mês passado, fomos obrigados a seguir mostrando um pouco mais do país de Bob Marley e algumas das figuras que tornam o lugar tão especial.
Viajar é bom, mas não podemos esquecer da nossa inigualável Floripa. Por isso, em época de eleição, escutamos o que os candidatos a prefeito têm para propor de melhorias às pessoas com deficiência, em prol de uma cidade acessível a todos. Vale conferir para ficar de olho e cobrar as promessas após o resultado nas urnas!
Márcia Batista é a personagem da seção ‘Fala Mulher’. Mãe de três filhas, ela teve coragem de montar seu próprio negócio em um ramo predominantemente masculino e tornou-se uma competente serralheira.
Você já ouviu falar em acupuntura para animas? A consultora de cães Cristina Barreto traz informações sobre este milenar técnica aplicada aos bichinhos de estimação.
O jornalista e historiador Celso Martins tem como tema de sua coluna o Farol de Santa Marta, comunidade localizada a 120 quilômetros de Florianópolis, que no próximo ano comemora 100 anos de surgimento.
A linda da capa da edição 42, Mariel Ludwig, cede sua beleza para a transformação no espaço Rupptura. O responsável pelas “mutações”, Rogério Rupp também comanda a fotocharge, desta vez com tema eleitoral.
Em comemoração aos sete anos da Le Monde Citröen, a concessionária da marca francesa presenteou a cidade com um show da cantora Ana Carolina do tradicional Clube Doze de Agosto, no centro da cidade.
O Mural da Moral, como sempre, vem recheado de coisas boas. Seleta também é a galeria com as fotos da inauguração da Casa de Café Compasso, na Avenida Rio Branco.
As days parties, uma moda que começou na Europa e chegou com força no Brasil, são o assunto das páginas comandadas pelo DJ Ely Yabu, enquanto o DJ Leo Comin, da família Oculto, fala sobre o guerreiro Eduardo “Jackson” Vitória, que está em fase de preparação de seu disco “Do Carvão ao Diamante”.
A boa e velha goiaba, assim como a ameixa, frutas tão comuns nos quintais das casas de nossa cidade, também trazem seus benefícios para a saúde. Quem explica melhor este assunto é a nutricionista Fernanda Scheer, em matéria ilustrada com as fotos de Laura Sachetti.
A expert em cinema Cristiane Neder fala sobre Linha de Passe, “um filme de poesia urbana e intensidade humana”.
Um teste de resistência para os cobaias radicais foi o Power Jump, na academia Top One, em uma hora de muito suor e queima de calorias em pleno frio do inverno.
O cervejeiro Andrade encontra um anjinho que compete com ele no levantamento de copo...e olha que o personagem dos quadrinhos é campeão brasileiro de halterocopismo.
Marina Furlan estampa a capa da edição vestindo as roupas da Colcci, com cabelos e maquiagem sob responsabilidade do competente Rossi.

Bom proveito!
Marco Cezar®

 

 

 

 

E viva o verão!
Mural 51: Uma Boa Ideia
50 vezes ufaaaa!
As voltas que o mundo dá
Tem novidade na área!
       
 
   
desenvolvido por VirtuaComm Soluções Internet