Editoriais

Tem novidade na área!

 

 A escolha da foto de Mariana Bathke para ilustrar a capa da edição deste mês foi uma difícil e prazerosa missão, tamanha a beleza com que ela nos presenteou no ensaio. A solução foi fazer uma votação entre os colaboradores da revista para chegar à conclusão do que seria mais agradável aos olhos de nossos seletos leitores.
No recheio do Mural da Moral, algumas lindas que já cederam sua beleza para edições anteriores e os amigos que frequentam o El Divino Lounge. Entre as galerias de fotos, destaque também para o ensaio de João Pedro, que tem como tema os 180 anos da colonização alemã em Santa Catarina. Já Caio Cezar traz algumas das figuras que fazem parte do dia-a-dia do fotógrafo.
O libanês Bianco Angelo é o personagem da homenagem mensal prestada aos ladrões de alma. Na Fala Mulher, a vovó de 78 anos Maria Florindo Vieira conta sua história e fala das crenças que fazem Florianópolis ser conhecida como a Ilha da Magia.
No espaço destinado as DJs, o destaque é para o sócio-fundador do Oculto, DJ Léo, e para a turnê do DJ Ely Yabu por Nova Iorque. Tem também a estreia de Fabulous Fabz, o novo colaborador da Mural, responsável pela NY Conection, sobre entretenimento, moda e esportes.
O “gigante” Eduardo Corrêa e a falta de apoio que o culturismo recebe no país ganham espaço em nossas páginas. O Arvorismo realizado no Costão do Santinho foi a missão radical da vez para os cobaias, que ainda encararam um voo de parapente na Praia Brava. E a coluna a partir deste mês ganha o reforço da talentosa Vanessa Martinelli, que passa a ser titular deste tão precioso espaço.
Radicalidade pelas lentes de Fernando Oliveira é o que se pode conferir no ensaio realizado durante o Moto Road, o maior encontro de motociclistas da América Latina.
Após quatro anos de ausência, o Golden Café reabriu, dentro do Beiramar Shopping, e resgata momentos que fizeram história em Floripa. Do bom gosto das dicas de decoração do Club & Casa vamos para a reportagem sobre o “Mercado do Sim” e os profissionais especializados em casamentos. E conta a história de Gaudino Lenzi e Zury Machado, percursores da sociedade catarinense.
O Cine Mural vem com o filme “Quem Quer Ser um Milionário?”, do diretor britânico Danny Boyle, que faturou oito estatuetas do Oscar. No espaço da nutrição, as dicas são sobre as propriedades da suculenta pera e do popular coco. E a turma da Top One, comandada por Ivana Henn, troca as esteiras pela passarela no lançamento da coleção de uniformes da academia.
Na Rupptura, uma sátira com o presidente Lula com “farra das passagens” e uma hilária montagem com o avaiano Carlão e sua inseparável Lola.

Divirtam-se... que eu já estou trabalhando na próxima Mural.
Marco Cezar®

 

     
MARIANA BATHKE | Mural 48 | Official Paris
Cabeça de alemão
E viva o verão!
Mural 51: Uma Boa Ideia
50 vezes ufaaaa!
As voltas que o mundo dá
No reinado do momo
       
 
   
desenvolvido por VirtuaComm Soluções Internet