Editoriais

Mural 51: Uma Boa Ideia


 Seguindo na missão de informar, entreter e divertir seus leitores, a Revista Mural chega à edição número 51 com a bela Roberta Medeiros na capa, vestindo Rosa Chá e usando jóias do mestre Antônio Bernardo, um craque internacionalmente reconhecido pela originalidade e beleza de suas peças. Maquiados pela equipe do Rossi, os olhos azuis de Roberta foram protegidos do sol por óculos da Lougge, no ensaio que começa na página 68.

O El Divino, eterno parceiro da Mural, reabriu de cara nova, num projeto audacioso da arquiteta Tati Iriê, que deixou a casa ainda mais bonita e funcional, como você pode ver nas fotos da página 14.
A seção Andanças traz a deliciosa história da viagem que oito amigos fizeram até o Pantanal Matogrossense a bordo de um motor home, com direito a muitas risadas, pescaria e alguns gases não identificados.

Além do impagável Andrade, o anti herói dos quadrinhos, Caio Cezar traz uma longa entrevista com o fotógrafo Paulo Greuel, que depois de 33 anos na Alemanha escolheu a praia do Campeche como estúdio para suas imagens surrealistas. Ainda falando de arte, tem os 40 anos de carreira da pintora Vera Sabino, comemorados com exposição na galeria Helena Fretta.

Nosso repórter internacional Gabriel London retorna às páginas da Mural entrevistando o rapper novaiorquino Chingy, que baixou na ilha para um showzaço no El Divino Lounge, numa promoção do Oculto, que comemora nove anos proporcionando muita diversão ao seu seleto público.

João Nascimento, meu filho caçula, foi a Imbituba numa tarde de céu azul e fotografou seu amigão Erick Razeira, promessa do Windsurf catarina. Vocês ainda vão ouvir falar desses garotos.

 A super repórter Rita de Cássia Costa descobriu uma nova tendência no mercado ilhéu e fez a matéria “O mundo em domicílio”; cada vez mais profissionais levam seus serviços literalmente para a sala de estar de seus clientes, dando muito mais comodidade a quem os contrata. A reportagem de Rita está na página 94.

Além de tudo isso, tem a Parada da Diversidade, que reuniu quase 100 mil na Beira Mar, os casamentos de Mariana Pesca e Fábio Santos e  Ana Paula Alessio e Rodrigo Füchter na seção Mercado do Sim. Tem também a nova coleção da Official, direto de Paris, e a doutora Mariana Barbatto dando dicas preciosas sobre como proteger sua pele no verão que se aproxima.

Como de costume, as mais belas garotas e os mais simpáticos rapazes enfeitam as páginas de nosso mural, nos melhores lugares e festas da ilha: El Divino, Sanduicheria, Golden Café, Fenaostra, Churrasquim, Pax e Clube do Champanhe.
É isso, galera. Beijos e abraços a todos, e até a próxima edição.

Marco Cezar.

 

 

E viva o verão!
50 vezes ufaaaa!
As voltas que o mundo dá
Tem novidade na área!
No reinado do momo
       
 
   
desenvolvido por VirtuaComm Soluções Internet