Guga & IGK

Guga na Copa Davis

 Copa Davis em Floripa já ta virando tradição, e claro, nosso manezinho principal Guga Kuerten não poderia estar fora dela.
Em 1997, a primeira disputada por Guga em casa, após o fenômeno de Roland Garros, com uma larga vitória, Brasil 5x0 na Nova Zelândia, no complexo do Costão do Santinho. Em 1998, foi a vez da Romênia ser massacrada por Guga e seus companheiros de equipe também no complexo do Costão do Santinho, Brasil 5x0 no adversário.
Contra a França, no ano 2000, uma bela apresentação da equipe brasileira liderada por ele mesmo, Guga Kuerten, Brasil 4x1 na França, disputado na universidade Federal de Santa Catarina.
Já em 2001, uma surpresa! Mesmo diante de um time fortíssimo como a Austrália, o Brasil mesmo muito bem escalado pelos seus jogadores de ponta, a Austrália foi superior e mereceu a vitória de 4x1. A Copa Davis é disputada na Federação Catarinense de Tênis.
Neste ano, contra o Canadá, as coisas então completamente diferente para o manezinho da ilha, pois após voltar de cirurgias no quadril, que o afastou por volta de quase 2 anos das quadras, Guga  é garantido na partida de duplas ao lado do amigo André Sá, peças fundamentais para o sucesso do grupo, haja vista o entrosamento dos dois jogadores em outros torneios.
O time brasileiro está com 3 dos 4 titulares que já passaram por Floripa em várias edições, Guga, Sareta e André que são de casa, e o tenista Ricardo Mello que está estreando em Florianópolis nesse tipo de evento.
Costão do Santinho foi o local novamente escolhido, e certamente o local ideal.
Floripa, Guga e Brasil... vai dizer q essas 3 palavras não combinam?

Abraço a todos e digo sempre,
PRATIQUE E INCENTIVE O TÊNIS, ESPORTE PARA TODA
VIDA!!!!!!
Perseu Lehmkuhl

 

4º Encontro de Integração dos Projetos Esportivos do IGK foi um sucesso
IGK e Instituto C&A lançam a IGKombi, a biblioteca itinerante
Guga lança 5° edição do Prêmio IGK
Turma da COEPAD faz encontro em Pizzaria
Guga recebe convite para jogar em Las Vegas e Indian Wells
       
 
   
desenvolvido por VirtuaComm Soluções Internet